As marcas que desafiam as normas e o status-quo em 2020

A Elvie destaca-se pela inovação nos cuidados de saúde femininos

Acabam de ser nomeadas pela Interbrand. Já não nascem apenas em Silicon-Valley. Mas continuam a transformar as indústrias com inovação. Respeitam a verdade dos consumidores, e proporcionam o que estes mais querem: uma experiência fluída. Não se impõe pelo marketing, mas pela relevância que representam.

Aqui estão as 5 características que se destacam nas marcas que prometem mudar a nossa vida:

1. São energizadas pela comunidade
Incorporam a participação ativa dos consumidores e prestam atenção às subculturas, nichos e minorias

2. Promovem o consumismo sustentável 🌍
Resolvem os problemas que as grandes empresas deixam escapar, com soluções simples que potenciam a responsabilidade social e ambiental

3. Utilizam os valores sociais como o novo status 🌍
Substituem a ostentação com serviços e produtos premium mas que se impõem pela aceitação social e cultural

4. Priorizam a saúde e o bem estar
Ajudam as pessoas a controlar o seu bem estar emocional, mental ou físico

5. São divertidas e descontraídas 😎
Quebram as regras e exploram novos códigos de expressão, através do design, da criatividade e do marketing


Partilhe aqui a sua opinião